Como aumentar a auto-estima

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Uma pessoa saudável anda sem tropeçar e, se acidentalmente tropeçar, ele se recupera rapidamente. Uma pessoa mentalmente saudável vive com alta auto-estima, e se de repente sua auto-estima tiver caído – isso é um acidente, ele pode corrigi-la rapidamente.

Para algumas pessoas, a auto-estima está sempre no nível, artigos sobre como aumentar a auto-estima não são relevantes. Que tipo de pessoas são essas? Eles são distinguidos de todos os outros apenas por duas circunstâncias: o sucesso da vida real e o sucesso do corpete.

Primeiro: sucesso na vida real . Você vive com sucesso, você vive com dignidade, você é apreciado no trabalho, respeito amigos. Crie e fortaleça sua base de vida (apartamento confortável, amada casa de verão e o carro é muito propício a isso), melhore suas habilidades, torne-se um profissional respeitado, viva como uma pessoa decente, crie uma família forte e feliz, seja amigo de pessoas decentes … Em geral, melhor rica e saudável do que pobre e doente, e liberdade é melhor que falta de liberdade.

Segundo: sucesso do corpete do corpo . Os militares e atletas raramente sofrem de baixa auto-estima – por quê? Porque eles receberam uma boa postura, porque eles foram ensinados a andar com confiança, manter a cabeça erguida e olhar para frente, não para si mesmos. Quer cuidar de si mesmo – aprender esta habilidade, vale muito a pena.

No entanto, há outra categoria de pessoas cuja auto-estima cai mais frequentemente do que todas as outras que podem cair em autodepreciação mesmo contra o pano de fundo do sucesso da vida real e de um corpo completamente atlético.

Ela é informada de que está fazendo um excelente trabalho. Ela é contada que ela tem uma figura magnífica. Mas por algum motivo ela não acredita em ninguém. Familiarizado com a situação? Como mais! E certamente foi observado em alguns amigos e parentes … ou até mesmo no espelho. E às vezes você pode ouvir “bem, quem vai me amar assim?” E o engraçado é que na maioria das vezes ela não tem motivos sérios.

Você tem uma suposição que distingue os donos da baixa autoestima de todos os outros? Resposta: o hábito de jogar desamparo e cair em um estado de sacrifício. Às vezes é um jogo que vem da infância: quando eu finjo para minha mãe que não recebo nada, e fiquei tão chateada, minha mãe sempre vai sentir pena de mim – tão doce! A criança brinca de desamparo, a mãe se arrepende – eles têm um adulto propenso a cair de repente na síndrome da baixa auto-estima: “Eu sou todo ruim, não sou ninguém, não posso fazer nada”. O padrão de gênero feminino também empurra isso: homens gostam (supostamente) de mulheres indefesas, gostam de sentir sua superioridade, e as mulheres aprendem esse comportamento: “Oh, eu não aguento sem você …” Ela chama a atenção dos homens, mas com isso e apêndice problemático – o hábito de se sentir desamparado.

Um caso bastante difícil – se a posição da Vítima é sobreposta apenas à baixa auto-estima , então a pessoa começa a sofrer seriamente e já cria problemas para os outros.

O que fazer aqui se seriamente? Com a exceção de casos óbvios de depressão , a psicoterapia é inadequada aqui: não há nada para curar aqui, os cérebros devem ser colocados em prática.

  • Se você está pensando em fazer isso sozinho, veja como remover a posição do Sacrifício e dominar a posição do Autor . Leia o Sacrifice Dictionary cuidadosamente e não diga isso novamente. Remova desculpas e aprenda o exercício ” Erro !”.
  • Comece a se reconstruir para o positivo: fale bem dos outros, aprenda a dizer elogios e comece a dizê-los. É realmente curioso: quando você fala bem não sobre si mesmo, mas sobre outras pessoas, sobre os outros, sua auto-estima aumentará! Em seguida – aprenda o exercício “Bom” , isso mudará toda a sua vida por toda a sua vida.
  • relações sexual em dia ira ajudar muito na sua auto-estima, muitas pessoas principalmente homens sem relações frequentes sempre irão ter a auto estima lá em baixo, pra isso existe muitas coisas que podem ajudar na ereção e no tamanho do documento um deles é a bomba peniana, e muitos outros fatores que também ajuda e acaba aumento a auto estima.
  • Comece a seguir o seu discurso, não fale mal de si mesmo, mesmo brincando. Diga “Erro, estou bem!” – divertido, e “Oh, que idiota eu sou!” – apenas ruim. Piadas piadas, mas se você constantemente se chama de porco, mais cedo ou mais tarde você vai sorrir!
  • Se for relevante, trabalhe com a sua incerteza , desaponte- se com um sentimento de confiança – isto é muito útil. Novamente, é útil trabalhar com a fala, remover as frases “E se não der certo?”, “Bem, definitivamente não funcionará …” e outros marcadores de falhas futuras. By the way, para trabalhar de forma independente é bom, para ir para uma boa formação de confiança é ainda melhor. Esta ferramenta é quase livre de erros e ajuda por um longo tempo.

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