Como emagrecer consumindo proteína Pro 20 Herbalife

Você gosta de ir ao ginásio, correr junto à estrada ou trilha sozinho? 

Com a proteína pro 20 herbalife qualquer que seja sua atividade, obterá melhores resultados.

Ou você prospera numa aula de ginástica num grupo grande com todos a respirar, mover e a tonificar sincronizados?

Não importa em que tipo de exercício você está acostumado, o importante são os resultados para emagrecer, e obter uma vida saudável, não há desvantagens em permanecer fisicamente ativo – especialmente com tanta gente que não faz o mínimo de exercício recomendado.

Mas a pesquisa sugere que se você é solitário quando trata-se de exercícios, pode estar a perder alguns benefícios para a saúde dos exercícios em grupo, assim perdes resultados  de como emagrecer.

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Exercícios de grupo versus solo

O exercício já é conhecido por ter muitos benefícios para a saúde mental, incluindo melhorar o sono e o humor, impulsionar o desejo sexual e aumentar os níveis de energia e o estado de alerta mental.

Num novo estudo, os pesquisadores analisaram se o exercício em grupo poderia ajudar os estudantes de medicina, um grupo de alto stress que provavelmente poderia usar exercícios regularmente.

Para a pesquisa, 69 estudantes de medicina juntaram-se a um dos três grupos de exercícios.

Um grupo realizou um programa de fortalecimento do núcleo do grupo e treinamento funcional de 30 minutos pelo menos uma vez por semana, juntamente com exercícios extras e usando a proteína pro20 select herbalife, se quisessem.

Outro grupo eram praticantes individuais, que trabalhavam sozinhos ou com até dois parceiros pelo menos duas vezes por semana.  Também consumiam proteína.

No grupo final, os alunos não fizeram nenhum exercício além de caminhar ou andar de bicicleta para chegar onde precisavam ir.

Os pesquisadores mediram os níveis de stress percebidos pelos alunos e a qualidade de vida – mental, física e emocional – no início do estudo e a cada quatro semanas.

Todos os alunos iniciaram o estudo aproximadamente no mesmo nível para essas medidas de saúde mental.

Após 12 semanas, os participantes do grupo viram melhorias em todos os três tipos de qualidade de vida, bem como uma queda nos seus níveis de stress e melhores resultados no projeto emagrecer.

Em comparação, os participantes individuais só melhoraram a qualidade de vida mental – embora fizessem exercício cerca de uma hora a mais a cada semana do que os praticantes do grupo.

Para o grupo de controlo, nem o nível de stress nem a qualidade de vida mudaram muito até o final do estudo.

Existem algumas restrições nesta pesquisa, como incluir apenas pequenos estudantes de medicina.

  • Os alunos também podem escolher o seu próprio grupo de exercícios. Portanto, pode haver diferenças físicas ou de personalidade entre o grupo que influencia o resultado e o praticante solo.
  • Então você tem que ver os resultados com cuidado. No entanto, a pesquisa sugere o poder de trabalhar juntos. Esta pesquisa foi publicada na edição de Novembro do The American Osteopathic Association Journal.

Trabalhando em sintonia

Outras pesquisas concentraram-se no impacto do exercício em grupo – especificamente a trabalhar em sintonia – no vínculo social, na tolerância à dor e no desempenho atlético.

Em um estudo de 2013 no International Journal of Sport e Exercise Psychology, pesquisadores recrutaram pessoas para trabalhar durante 45 minutos em máquinas de remo.

Após a sessão, as pessoas que haviam remado em grupos – e sincronizado os seus movimentos – tiveram maior uma tolerância à dor em comparação aos remadores solo. A tolerância à dor aumentou se as pessoas estavam a remar com companheiros de equipa ou com estranhos.

Indiferente da atividade física consumir a proteína pro 20 herbalife, intensifica a ganha de massa muscular e ajuda a emagrecer com qualidade de vida e de forma saudável.

Os pesquisadores acreditam que o aumento da tolerância à dor pode ser decorrente de uma liberação maior de endorfinas – as hormonas do “bom humor” – devido às pessoas que ficam em sintonia umas com as outras durante o exercício.

Esse tipo de movimento coordenado é conhecido como sincronia comportamental. Também pode ocorrer durante outras atividades em grupo, como brincadeiras, rituais religiosos e dança.

Isso também pode aumentar o seu desempenho, especialmente se você já estiver próximo de outras pessoas no grupo.

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Intensifique sua qualidade da dieta coma proteína pro 20 select herbalife.

Em um estudo de 2015 no PLoS ONE, os pesquisadores descobriram que os jogadores de rugby que coordenavam os seus movimentos durante o aquecimento tiveram um melhor desempenho num teste de resistência de acompanhamento.

Estes atletas já faziam parte de uma equipa de rugby muito unida. Os pesquisadores acreditam que os movimentos sincronizados durante o aquecimento reforçaram os laços sociais existentes entre eles. E emagrecer em equipa é muito melhor

Os pesquisadores escrevem que isso “pode ter mudado a percepção do atleta sobre a dor e o desconforto associados à fadiga … Isso permitiu que os participantes esforçassem-se mais e tivessem um desempenho melhor”.

Logo, quando você está cercado por outros ciclistas a pedalar em sincronia com batidas contínuas, ou como se fosse uma dança coordenada, você pode aproveitar o poder da sincronia.

Ou não.

Nem todas as classes de grupo são criadas igualmente

Paul Estabrooks, PhD, professor de saúde comportamental do Centro Médico da Universidade de Nebraska, descobriu que o “contexto do exercício” determina o quanto o efeito do exercício tem sobre a qualidade de vida, interações sociais, benefícios físicos e pessoas aderindo aos seus treinos.

Em uma revisão de 2006 na revista Sport and Exercise Psychology Review, Estabrooks e os seus colegas analisaram 44 estudos anteriores que compararam os benefícios de diferentes contextos de exercícios.

Os contextos incluíram o seguinte:

  • exercícios em casa, sozinho ou com contato de um profissional de saúde;
  • aulas de exercício padrão;
  • classes de “grupos verdadeiros”, onde técnicas especiais eram usadas para aumentar o vínculo social entre as pessoas.

As verdadeiras aulas em grupo proporcionaram o máximo de benefícios.

Aulas de exercício padrão – sem o vínculo adicional – foram semelhantes ao exercício em casa com ajuda.

Trabalhar sozinho em casa chegou em último lugar. Emagrecer sozinho é mais difícil.

No geral, quanto mais contato ou apoio social as pessoas tiverem durante o exercício – de pesquisadores, profissionais de saúde ou outros participantes de exercícios – maiores serão os benefícios.

Estabrooks disse à Healthline que “aulas de condicionamento físico baseadas em grupos são tipicamente mais efetivas quando usam estratégias de dinâmica de grupo.”

Isso inclui definir metas do grupo, compartilhar feedback, conversar com outras pessoas da turma, usar competição amigável e incorporar “atividades para ajudar as pessoas a se sentirem parte de algo – um sentimento de distinção”, compartilhar estilo de vida saudável, o conhecimento ajuda a emagrecer

Você pode não encontrar isso em todas as aulas de exercício.

“Geralmente, esse não é o caso da maioria das aulas de ginástica com base em grupos”, disse Estabrooks, “onde as pessoas aparecem, seguem um instrutor, não conversam muito e saem”.

Embora aulas de ginástica em grupo possam oferecer benefícios extras, nem toda gente é um tipo de pessoa de body sculpt ou power yoga.

Um estudo descobriu que os extrovertidos eram mais propensos a preferir atividades físicas de grupo e de alta intensidade, em comparação aos introvertidos. Conversam mais entre si, trocam receitas e rotinas saudáveis, consomem proteína.

Nenhuma surpresa aqui.

Portanto, encontre alguma atividade física que você goste de fazer e fique com ela – seja preparar-se para uma aula de ginástica suada ou para uma caminhada na natureza.

A Herbalife tem a proteína pro 20 select perfeita para sua dieta equilibrada e seu estilo de vida saudável.

 

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